Cursos e Atividades de Extensão

110600160 - Diagnóstico e apoio à Transição Agroecológica em comunidades de reforma agrária do Extremo Sul da Bahia

Unidade:
Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz"
Modalidade:
Prática Profissionalizante
Tipo:
Presencial
Público Alvo:
Profissionais com experiência incipiente em agroecologia e extensão rural graduados em engenharias agronômica, ambiental, civil e florestal, arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, sociologia e pedagogia e formações afins.
Objetivo:
Oferecer formação e experiência prática a profissionais graduados para atuação como agentes facilitadores do processo de transição agroecológica e melhoria da qualidade de vida em comunidades rurais de reforma agrária do Extremo Sul da Bahia
Pré-requisito Graduação:
Sim
   
Área de Conhecimento:
Extensão Rural
   

Edição 18003
Número do Oferecimento 1
Período de Realização: de 01/10/2018 até 01/10/2019
Local do curso: Departamento de Produção Vegetal junto ao Núcleo de apoio do projeto Assentamentos Agroecológicos no Extremo Sul da Bahia. Avenida Pádua Dias, 11, São Dimas - Piracicaba, SP
Vagas: 3
 
Inscrição
Presencial: de 17/09/2018 até 21/09/2018 das 8:00 às 17:30
Procedimento de inscrição: Apresentação de cópia dos documentos: RG CPF Histórico Escolar Diploma de graduação CV
 
Conteúdos/Disciplinas Diagnóstico e apoio à transição agroecológica em comunidades de reforma agrária do Extremo Sul da Bahia.
 
Responsáveis
Coordenador: Marcos Silveira Bernardes
 
Critérios de seleção: Julgamento de currículo e documentos e entrevista
Critérios de aprovação: 85% de frequência mínima e nota igual ou superior a 7,0 em cada uma das disciplinas
   
Curso Gratuito
Isenções:
   
Vagas gratuitas
 
Local de inscrição Departamento de Produção Vegetal - Pavilhão de Agricultura. Avenida Pádua Dias, 11, São Dimas - Piracicaba, SP
Telefone: (19)3429-4115
Ramal: 32
Fax:
Contato: Prof. Marcos Silveira Bernardes
Site: http://httpp:/www.esalq.usp.br
E-mail: marcosbernardes@usp.br



 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP