Atividade

94098 - Construindo experiências memoráveis de Luxo

Data da turma: 29/01/2020

Selecione um horário para exibir no calendário:
 
 
Descrição: Discussão e aplicação do conceito de CX – Consumer Experience, onde em cada etapa o consumidor:
1. Reconhece a necessidade e o desejo;
2. Pesquisa por informações para encontrar soluções;
3. Encontra as soluções oferecidas no mercado e seleciona suas preferidas;
4. Realiza a compra efetivamente.
5. Recebe o produto ou serviço
6. Usa o produto
7. Gosta e mantém o produto
8. Recomenda o produto/empresa
HEMZO, M. A.; MANOEL, F. D. Tendências do e-Luxury: como o luxo está entrando na
Internet. SEMINÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO-SEMEAD, v. 13, 2010.
HEMZO, M.A. E HEMZO. L. F. XXI SEMEAD - Seminários de Administração FEA/USP.A general theory of
luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018.
Kapferer, J. N., & Bastien, V. (2012). The luxury strategy: Break the rules of marketing to build luxury brands. Kogan page publishers.
LOVELOCK, Christopher; WIRTZ, Jochen; HEMZO, M. A. Marketing De Servicos - Pessoas, Tecnologia E
Estrategia. 7. ed. São Paulo: Pearson Education, 2011. v. 1. 544p.
Tynan, C., McKechnie, S., & Chhuon, C. (2010). Co-creating value for luxury brands. Journal of business
research, 63(11), 1156-1163.

Carga Horária:

4 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 40
 
Ministrantes: Miguel Angelo Hemzo


 
 voltar

Créditos
© 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP