94098 - Construindo experiências memoráveis de Luxo |
Data da turma: | 29/01/2020
|
||||
|
|||||
Descrição: | Discussão e aplicação do conceito de CX – Consumer Experience, onde em cada etapa o consumidor:
1. Reconhece a necessidade e o desejo; 2. Pesquisa por informações para encontrar soluções; 3. Encontra as soluções oferecidas no mercado e seleciona suas preferidas; 4. Realiza a compra efetivamente. 5. Recebe o produto ou serviço 6. Usa o produto 7. Gosta e mantém o produto 8. Recomenda o produto/empresa HEMZO, M. A.; MANOEL, F. D. Tendências do e-Luxury: como o luxo está entrando na Internet. SEMINÁRIOS EM ADMINISTRAÇÃO-SEMEAD, v. 13, 2010. HEMZO, M.A. E HEMZO. L. F. XXI SEMEAD - Seminários de Administração FEA/USP.A general theory of luxury: How Magic, Power, Success and the Individualism shaped today’s luxury. 2018. Kapferer, J. N., & Bastien, V. (2012). The luxury strategy: Break the rules of marketing to build luxury brands. Kogan page publishers. LOVELOCK, Christopher; WIRTZ, Jochen; HEMZO, M. A. Marketing De Servicos - Pessoas, Tecnologia E Estrategia. 7. ed. São Paulo: Pearson Education, 2011. v. 1. 544p. Tynan, C., McKechnie, S., & Chhuon, C. (2010). Co-creating value for luxury brands. Journal of business research, 63(11), 1156-1163. |
||||
Carga Horária: |
4 horas |
||||
Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 40 | ||||
Ministrantes: |
Miguel Angelo Hemzo |
![]() |
Créditos © 1999 - 2025 - Superintendência de Tecnologia da Informação/USP |