Atividade

93719 - Pesquisa de Mercado

Período da turma: 04/02/2013 a 04/06/2015

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Descrição: Princípios básicos de experimentação. Testes de significância usuais em pesquisa de mercado. Pesquisas relacionadas com o lançamento de produtos: testes de nomes, embalagens; testes de produto: o mercado teste. A segmentação do mercado: critérios, definição do grupo alvo e dos segmentos técnicos especiais.

Bibliografia
1 - R. Ferber, STATISTICAL TECHNIQUES IN MARKET RESEARCH, McGraw-Hill, 1949 2 - P.E. Green, D.S. Tull, RESEARCH MARKETING DECISIONS, 2nd.ed., Prentice-Hall, 1970 3 - R.M. Worcester, J. Dowham (ed.), CONSUMER MARKET RESEARCH HANDBOOK, Van Nostrand, 1978.

Carga Horária:

60 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 5
 
Ministrantes: Silvia Nagib Elian


 
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Créditos
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