92726 - Networking em Unity usando Mirror |
Data da turma: | 26/10/2019
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Descrição: | ➔ Conceitos básicos de rede e sincronização de estado de jogo
◆ Cliente e servidor ◆ Objetos sincronizados ◆ Autoridade ◆ Mensagens (Comandos e RPC - Remote Procedure Call) ◆ Estrutura recomendada de Servidor ➔ Caso prático: Adaptando um jogo de apenas um jogador para múltiplos jogadores ◆ Componentes Network ◆ Separação de código de servidor e cliente ◆ Compromissos de performance e sincronização ➔ Referências: ◆ Mirror documentation: https://mirror-networking.com/xmldocs/ ◆ Unity 2017.4 manual: https://docs.unity3d.com/2017.4/Documentation/Manual/UNetOverview.html |
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Carga Horária: |
4 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 60 | ||||
Ministrantes: |
Arthur Rosa de Souza |
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