80558 - MARKETING 3.0 |
Data da turma: | 15/08/2020
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Descrição: | Objetivos
1. Contextualizar a comunicação empresarial no cenário da sociedade contemporânea 2. Compreender por que as empresas recorrem à cultura para posicionamento de 3 branding. Justificativa: As empresas do século XXI vivem um novo momento de sua história tomando novos rumos e nova atitude diante da sociedade, de seus valores comunitários e culturais, recobrindo os bens simbólicos, intangíveis e imateriais, após terem permanecido muito tempo atuando exclusivamente ao mundo produtivo do trabalho e da economia de mercado Ementa - Apresenta os fundamentos do Marketing 3.0 e sua relação com o Marketing Cultural, dando enfase à sociedade criativa e ao papel das empresas que passam a ser compreendidas como uma mistura de ações colaborativa, cultural e espiritual. BibliografiaKLEIN, N. “Marcas Globais e Poder Corporativo”. In: MORAES, D. (Org.). Por uma Outra Comunicacao. Rio de Janeiro: Record, 2003. KOTLER, P. KARTAJAYA, H. SETIAWAN, I. Marketing 3.0: as forças que estão definindo o novo marketing centrado no ser humano. Rio de Janeiro: Campus, 2010. MACHADO NETO, Manoel Marcondes. Marketing Cultural. Rio de Janeiro: Ciência Moderna, 2009 |
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Carga Horária: |
4 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 15 | ||||
Ministrantes: |
Soledad Galhardo |
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