Atividade

77336 - MÓDULO III - TÓPICOS DE MARKETING.

Período da turma: 08/05/2018 a 14/04/2020

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Descrição: Disciplinas:

Métodos Quantitativos em Marketing
Gestão Financeira em Marketing
Direito do Consumidor
Marketing Digital
Visual Merchandising e Experiência de Compra
Marketing Social e Ambiental
Marketing Social e Ambiental
Negociação em Marketing
Comunicação com Stakeholders e Governança Corporativa
Marketing de Relacionamento
Plano de Marketing

Bibliografia:

AAKER, D. .A.; KUMAR, V.; DAY, G. S.. Pesquisa de Marketing. 1ª ed. 1999. São Paulo: Atlas.
ANDERSON, D. R.; SWEENEY, D. J.; WILLIANS, T. A.. Quantitative Methods For Business. 8ª ed. 2001. Cincinnati: South-Western Thopmson Learning.
ANGELO, C. F.; GIANGRANDE, V.. Marketing de Relacionamento no Varejo. 1ª ed. 2007. São Paulo: Saint Paul Editora.
BLESSA, R.. Merchandising no Ponto de Venda. 4ª ed. 2006. Atlas.
COSTA, L. G. T. A.; COSTA, L. R. T. A.; ALVIM, M. A.. Valuation. 2ª ed. 2011. Atlas
DUZERT, Y.. Negociações Empresariais: Série Gvlaw. 1ª ed. 2010. Saraiva.
GRAZZIOTIN, G.. A Arte do Varejo: O Pulo do Gato Está na Compra. 5ª ed. 2002. São Paulo: Senac.
HAIR, J. F. JR.; BUSH, R. P.; ORTINAU, D. J.. Marketig Research: Whitin a Changing Information Environment. 2ª ed. 2003. McGraw-Hill.
KASSAB, W. DE O.; MORETTIN, P. A.. Estatística Básica. 6ª ed. 2010. São Paulo: Saraiva.
KELLER, K. L.; MACHADO, M.. Gestão Estratégica de Marcas. 1ª ed. 2006. São Paulo: Pearson.
KOTLER, P.; KARTAJAYA, H. Marketing 3.0: As Forças do Marketing Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano. 1ª ed. 2010. Rio de Janeiro: Campus.
MARTINELLI, D. P.. Negociação Empresarial: Enfoque Sistêmico e Visão Estratégica. 1ª ed. 2002. Manole.
MATTAR, F. N.. Administração de Varejo. 1ª ed. 2011. Rio de Janeiro: Elsevier.
MCDONALD, M. Planos de Marketing. 1ª ed. 2007. Campus.
MCDONALD, M.; WILSON, H.. Planos de Marketing: Planejamento e Gestão Estratégica. 7ª ed. 2013. Rio de Janeiro: Elsevier.
NETO, A. A.. Finanças Corporativas e Valor. 6ª ed. 2012. Atlas.
PARENTE, J.; LIMEIRA, T. M. V.; BARKI, E.. Varejo Para a Baixa Renda. 1ª ed. 2008. Porto Alegre: Bookman Companhia Editora.
PERDIGÃO, D. M.; HERLINGER, M.; WHITE, O. M.. Teoria e Prática da Pesquisa Aplicada. 1ª ed. 2012. Elsevier.
PRINGLE, H.; THOMPSON, M.. Marketing Social: marketing para causas sociais e a construção das marcas. 1ª ed. 2000. São Paulo: Makron Books.
ROMEO, R.. Vendas B2B: Como Negociar e Vender em Mercados Complexos e Competitivos. 1ª ed. 2008. Prentice Hall.
SOUZA, M. G.. Alianças Para o Sucesso no Varejo: A Revolução das Centrais de Negócios no Brasil e no Mundo. 1ª ed. 2007. São Paulo: Gouvêa de Souza.
VAZ, C. A.. Os 8 Ps do Marketing Digital: O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital. 1ª ed. 2011. Novatec.
VAZ, G. N.. Marketing Institucional. 1ª ed. 2000. São Paulo: Thomson.

Carga Horária:

63 horas
Tipo: Obrigatória
Vagas oferecidas: 1000
 
Ministrantes: Alexandre Assaf Neto
Claudia Rosa Acevedo de Abreu Campanário
Edison Audi Kalaf
Elias Frederico
Érica Cristina Rocha Gorga
Karina Aparecida Oliveira
Kavita Miadaira Hamza
Macir Bernardo de Oliveira
Marcos Roberto Luppe
Mateus Canniatti Ponchio
Maurício Gerbaudo Morgado
Nicolau André de Miguel
Renata Fernandes Galhanone
Sara Martins Vieira Zimmermann


 
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