77336 - MÓDULO III - TÓPICOS DE MARKETING. |
Período da turma: | 08/05/2018 a 14/04/2020
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Descrição: | Disciplinas:
Métodos Quantitativos em Marketing Gestão Financeira em Marketing Direito do Consumidor Marketing Digital Visual Merchandising e Experiência de Compra Marketing Social e Ambiental Marketing Social e Ambiental Negociação em Marketing Comunicação com Stakeholders e Governança Corporativa Marketing de Relacionamento Plano de Marketing Bibliografia: AAKER, D. .A.; KUMAR, V.; DAY, G. S.. Pesquisa de Marketing. 1ª ed. 1999. São Paulo: Atlas. ANDERSON, D. R.; SWEENEY, D. J.; WILLIANS, T. A.. Quantitative Methods For Business. 8ª ed. 2001. Cincinnati: South-Western Thopmson Learning. ANGELO, C. F.; GIANGRANDE, V.. Marketing de Relacionamento no Varejo. 1ª ed. 2007. São Paulo: Saint Paul Editora. BLESSA, R.. Merchandising no Ponto de Venda. 4ª ed. 2006. Atlas. COSTA, L. G. T. A.; COSTA, L. R. T. A.; ALVIM, M. A.. Valuation. 2ª ed. 2011. Atlas DUZERT, Y.. Negociações Empresariais: Série Gvlaw. 1ª ed. 2010. Saraiva. GRAZZIOTIN, G.. A Arte do Varejo: O Pulo do Gato Está na Compra. 5ª ed. 2002. São Paulo: Senac. HAIR, J. F. JR.; BUSH, R. P.; ORTINAU, D. J.. Marketig Research: Whitin a Changing Information Environment. 2ª ed. 2003. McGraw-Hill. KASSAB, W. DE O.; MORETTIN, P. A.. Estatística Básica. 6ª ed. 2010. São Paulo: Saraiva. KELLER, K. L.; MACHADO, M.. Gestão Estratégica de Marcas. 1ª ed. 2006. São Paulo: Pearson. KOTLER, P.; KARTAJAYA, H. Marketing 3.0: As Forças do Marketing Que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano. 1ª ed. 2010. Rio de Janeiro: Campus. MARTINELLI, D. P.. Negociação Empresarial: Enfoque Sistêmico e Visão Estratégica. 1ª ed. 2002. Manole. MATTAR, F. N.. Administração de Varejo. 1ª ed. 2011. Rio de Janeiro: Elsevier. MCDONALD, M. Planos de Marketing. 1ª ed. 2007. Campus. MCDONALD, M.; WILSON, H.. Planos de Marketing: Planejamento e Gestão Estratégica. 7ª ed. 2013. Rio de Janeiro: Elsevier. NETO, A. A.. Finanças Corporativas e Valor. 6ª ed. 2012. Atlas. PARENTE, J.; LIMEIRA, T. M. V.; BARKI, E.. Varejo Para a Baixa Renda. 1ª ed. 2008. Porto Alegre: Bookman Companhia Editora. PERDIGÃO, D. M.; HERLINGER, M.; WHITE, O. M.. Teoria e Prática da Pesquisa Aplicada. 1ª ed. 2012. Elsevier. PRINGLE, H.; THOMPSON, M.. Marketing Social: marketing para causas sociais e a construção das marcas. 1ª ed. 2000. São Paulo: Makron Books. ROMEO, R.. Vendas B2B: Como Negociar e Vender em Mercados Complexos e Competitivos. 1ª ed. 2008. Prentice Hall. SOUZA, M. G.. Alianças Para o Sucesso no Varejo: A Revolução das Centrais de Negócios no Brasil e no Mundo. 1ª ed. 2007. São Paulo: Gouvêa de Souza. VAZ, C. A.. Os 8 Ps do Marketing Digital: O Seu Guia Estratégico de Marketing Digital. 1ª ed. 2011. Novatec. VAZ, G. N.. Marketing Institucional. 1ª ed. 2000. São Paulo: Thomson. |
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Carga Horária: |
63 horas |
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Tipo: | Obrigatória | ||||
Vagas oferecidas: | 1000 | ||||
Ministrantes: |
Alexandre Assaf Neto Claudia Rosa Acevedo de Abreu Campanário Edison Audi Kalaf Elias Frederico Érica Cristina Rocha Gorga Karina Aparecida Oliveira Kavita Miadaira Hamza Macir Bernardo de Oliveira Marcos Roberto Luppe Mateus Canniatti Ponchio Maurício Gerbaudo Morgado Nicolau André de Miguel Renata Fernandes Galhanone Sara Martins Vieira Zimmermann |
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